Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tarde da noite



Tarde da noite quando o mundo está dormindo
Eu fico acordada e penso em você e eu peço a estrela
Que em algum lugar você esteja pensando em mim também

Tarde da noite quando o mundo está dormindo
Eu fico acordada e penso em você
E eu ainda não acredito que
Você veio até mim e disse
Eu te amo
Eu te amo também
Agora eu vou sonhar como você essa noite
Até amanhã e pelo resto da minha vida
E não há lugar melhor no mundo para estar
Do que aqui no meu quarto sonhando com você para sempre
Te amo muito e nao canso de dizer q me chama de um jeito q nao dar para resistir
Vc eo meu sonho e a minha realidade e o q eu sempre quiz e o q omeu Coração sempre precisou de alguem amigo comprensivo agente pode de vez enguando discurtir mas sim e normal como vc diz a reaconciliaçao e sempre melhor.
Minutos longe de vc parece eterno nao consigo para de pensar guando vamos poder ficar juntos de novo.
 Melhor namorado te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário