Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

eu queria

Eu queria...
Eu queria falar o que penso,
Sem pesar... Sem apesar daquilo que penso...
Não mais aquela Pedra Bruta...
Eu queria ser bem querer...
Sem sequer desfolhar o mal me quer
Eu queria calar... Quando não há o que falar
Eu queria caminhar e...
E comemorar 5 anos..
Esse ano... E todos os anos...
Entre os descaminhos
Descobrir o verdadeiro caminho
Eu queria seguir em frente
E sorrir como sorria antes
Aquele mágico sorriso...
Eu queria a tua filosofia
A alegria de viver mais um dia
A rosa azul da amizade
Trazendo felicidade
Eu queria como telepatia
Um carinho de colo e simpatia
Eu queria um mundo diferente
Que não mais me deixasse indiferente
A tua poesia... Sem despedida...
Ah! Eu queria a lição das flores
E janelas... Expectativa...
Eu queria dar aqui meu coração...
Minha emoção e sedução
Eu queria depois da tempestade a bonança...
Um eterno recomeço...
Acordar com um Anjo dourado
Sempre ao meu lado...
Amar... Amar... Amar...
E quando me olhasse no espelho
Mulher... Da fragilidade a solidez...
Fazer um pacto de olhos
Esquecer o tique taque...
O tempo inevitável...
Ah! Eu queria...
Tantas coisas eu queria...
Ah! Como eu queria. Ah! Essa alma de poeta!
Ah! Se eu pudesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário