Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

pra vc Anderson Hildebrando

As vezes penso se e verdade q estou com vc
Se realmente tenho namorado e q ele e vc
Pra mim tu e perfeito,lindo e gostoso
Cada dia cada hora so qro vc
Nao sei dividir, so qro vc pra mim
Anderson tem coisas q nao consigo te esplicar, e assuntos q vc foge mas e q sou assim perciste ate consegui oq eu qro faço de tudo,mas Anderson e q eu cada dia mas me apaixono por vc ai fica dificil ter q dividir vc ,como diz a musica vc so fez eu te qrer qrer e te querendo, e de jeito eu fico sim realmente com muito ciume de vc confesso e as vezes e qro te prender no teu quarto comigo e nao deixar vc sair dele nunnnnnnnnnca pra vc ser so meu apenas e de mais ninguem,te amo muito como ja te falei e nunca me canso de dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário