Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SE EU DIGO.....AVA

Tudo q eu digo ou faço nao e pra te magoar apenas sou assim sem noçao,aguenta, falo ou penso sem pensar mais nao me arrependo de nada,minha cabeça ninguem muda sou cabeça feita e cabeça dura tenho minha opinioes proprias nada e ninguem tira minhas ideias fisquicisa na minha cabeça se nao gosta delas sinto muito tenho uma coisa a dizer nao a vc pq tu eu amo, mais os outros sim eu vou e pricipalmente aquela em questao q disse q eu vou morrer sozinha vai pra puta q pariu morrer sozinha e a senhora tua mae e uma coisa mal amada vc ve uma coisa nao tem moral nem com teu proprio filho vai ter comigo ahahahah pra vc,e uma coisa nao diz como eu devo agir eu sou dona da minha vida faço com ela oq eu bem entender cuida de sua vida e deixa a minha em paz eu assim graças a ao meus colegas do colegio q me fizeram assim e por causa deles aprendir a ser fria e ter min has iddeias fietas e assim vou ser ate eu morrer se eu quizer sozinha ou nao mais sozinha eu nao sou e nao vou ser pq tenho amigos e um namorado q gostam de mim como sou, assim espero,mais como eu sou e tenho controle de tudo ao meu redor eu vou ser e sou da forma q eu gosto de ser se nao gosto sinto muito nao posso fazer nada. beijo pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário