Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Avesso


"Nós já temos encontro marcado
Eu só n sei quando
Se daqui a dois dias
Se daqui a mil anos
Com dois canos p mim apontados
Ousaria te olhar, ousaria te ver

Num insuspeitavel bar, p decência n nos ver
Perigoso é te amar, doloroso querer
Somos homens pra saber o q é melhor pra nós
O desejo a nos punir, só pq somos iguais
A Idade Média é aqui
Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer
Te amar eu ousaria
E vc, o q fará se esse orgulho nos perder?

No clarão do luar, espero
Cá nos braços do mar me entrego
Quanto tempo levar, quero saber se vc
É tão forte q nem lá no fundo irá desejar

O q eu sinto, meu Deus, é tão forte!
Até pode matar
O teu pai já me jurou de morte
por eu te desviar
Se os boatos criarem raízes
Ousarias me olhar, ousarias me ver

Dois meninos num vagão e o mistério do prazer
Perigoso é me amar, obscuro querer
Somos grandes para entender, mas pequenos p opinar
Se eles vão nos receber é mais fácil condenar
ou noivados pra fingir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário