Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

TUDO SOBRE O OCCORRIDO DA MORTE DE SELENA E A DESGRAÇADA Q A MATOU

Yolanda Saldívar (nascido em 19 de setembro, 1960), foi condenado em 1995 pelo assassinato de música Tejano cantora Selena Quintanilla-Pérez, que ocorreu em 31 de março de 1995. Ela está cumprindo uma sentença de prisão perpétua em uma prisão de segurança máxima em Gatesville, Texas e não será elegível para liberdade condicional até 2025.




[Editar] Vida com Selena eo assassinato Saldívar foi uma enfermeira de San Antonio, Texas, que havia se encontrado com Selena após um concerto em 1990. Após um curto período de tempo, eles se tornaram amigos e Selena lhe ofereceu um emprego como presidente do seu fã clube e trabalhando na butique de Selena.
Depois de um montante não especificado de tempo, Selena e Saldívar começou a crescer distante, ea família Quintanilla descobriu evidências de malversação e fraude perpetrada por Saldívar em fevereiro de 1995, tanto do Fã Clube Selena e boutiques de Selena. A família de Quintanilla confrontado Saldívar para solicitar documentos em falta, e ela teve tempo para tentar encontrar os registos em falta, mas em 12 de março de 1995, Selena demitido Yolanda Saldivar. Embora ela foi demitida, Yolanda continuou a trabalhar porque não havia ainda falta a papelada. De acordo com um relatório da polícia, Saldívar supostamente tinha tomado mais de $ 30.000 a partir do fã-clube e que o dinheiro era de uma fã que queria uma foto de Selena.
Em 30 de março, Selena foi para o Days Inn Corpus Christi motel onde estava hospedado Saldívar para obter a documentação em falta. Quando Selena e seu marido Chris depois examinou o documento, eles descobriram que alguns dos trabalhos ainda estão desaparecidos. Na manhã seguinte, Selena foi ao hotel para enfrentar Saldívar uma última vez para tentar recuperar o último dos documentos em falta no seu caminho para um ensaio. Saldívar disse que ela havia sido estuprada em Monterrey, México e precisava ir ao hospital. Selena a levou para o hospital e os médicos não encontraram nenhuma evidência de violação. Após aproximadamente uma hora, Selena e Saldívar retornou ao motel, argumentou. Às 11:48, Saldívar sacou uma arma e apontou-a para si, ameaçando cometer suicídio se Selena lhe ateou fogo. Como Selena virou-se e estava prestes a cabeça para fora da porta para a ajuda, Saldívar virou a arma contra o cantor e atirou uma vez nas costas com uma pistola calibre .38. Selena correu para mais de 100 metros antes de ela tropeçou no átrio do hotel, deixando um rastro de sangue atrás de si o caminho inteiro. Testemunhas relataram ter visto, que mais tarde identfied como Saldivar em tribunal, uma mulher curta esfrega correndo atrás de uma jovem mulher em uma roupa de jogging verde, gritando palavras obscenas e apontando uma arma para a mulher na roupa de jogging. Um funcionário do hotel disse a certa altura, ela ouviu a chamada Yolanda Selena puta, mas isso foi mais tarde provaram ser falsas. Como Selena enrolado em posição fetal no chão, o gerente do hotel e outro pessoal que tentou consolá-la e fazê-la parar o sangramento. Como ela estava morrendo, Selena foi perguntado o que aconteceu com ela. Disse-lhes, chorando: "Yolanda" sala 158 ". Depois, enquanto o hotel chamou uma ambulância, Selena perdeu a consciência. Os médicos chegaram a menos de cinco minutos após a chamada Selena e correu para o hospital, mas já era tarde demais. Ela foi declarada D.O.A. às 13:05. Selena tinha apenas 23 anos de idade.

[Editar] Julgamento e prisão Saldívar julgamento pelo assassinato de Selena Quintanilla-Pérez, foi seguido de perto pela comunidade latina nos Estados Unidos. O local do julgamento foi transferido para Houston, Texas, depois que os advogados Saldívar com sucesso argumentou que ela não poderia receber um julgamento justo em Corpus Christi, cidade natal de Selena. Antes do início do julgamento, a CNN informou que os procuradores eram esperados para introduzir uma confissão policial polêmico assinado por Saldívar em que ela alega ter disparado Selena "durante uma discussão sobre as acusações do pai da cantora, que Saldívar é lésbica e roubou dinheiro de contas de Selena ". A defesa era esperado para apresentar o testemunho de Texas Ranger Robert Garza que "ele ouviu Saldívar reivindicar o tiro foi acidental, e que ela se opôs quando a polícia não incluí-lo em sua declaração" [1].
Embora o advogado de defesa argumentou a favor de reivindicações Saldívar,GRAÇAS  a Deus ela foi jungada como tinha q ser e rsta ate hoje presa em prisao pertua.

21 comentários:

  1. A inveja e uma MERDA, eu nao conheci essa cantora, pelos videos que vi, era muita amada pelo seu publico, bonita, carismática, sexy, era tudo isso moça que morreu por causa de psicopatas que muitas vezes estão tão perto das pessoas que não percebemos..Foi assim na primeira criação deste mundo, a maldita inveja foi ordenada das profundezas do ......
    Que DEUS tenha misericórdia da alma de todos nós....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não fizeram a transfusão sanguínea em Selena Perez lenindizia a religião e o ópio do povo

      Excluir
    2. Pelo que li, não houve tempo! Perdeu sangue muito rápido e já chegou ao hospital clinicamente morta. A desgraçada atirou para matar!

      Excluir
    3. Tem que ter um lacrador imbecil e cheio de ódio pra falar merda. Essa raça esquerdista é assassina também, raça dos infernos

      Excluir
  2. Acabei de assistir o filme sobre a vida de Selena e me emocionei,muito triste

    ResponderExcluir
  3. Quando comprei o cd dreaming of youu em 1999 não do ocorrido até uma amiga dizer essa cantora aí foi assassinada,dai então comecei a pesquisar tudo sobre,,cabei virando muitooo fan,,já assisti o filme muitas vezes e sempre me emociono,,,quanto a assassina ,prisão perpétua é pouco pra ela....

    ResponderExcluir
  4. Quando comprei o cd dreaming of youu em 1999 não do ocorrido até uma amiga dizer essa cantora aí foi assassinada,dai então comecei a pesquisar tudo sobre,,cabei virando muitooo fan,,já assisti o filme muitas vezes e sempre me emociono,,,quanto a assassina ,prisão perpétua é pouco pra ela....

    ResponderExcluir
  5. a assassina tinha que ser condenada a morte de cadeira elétrica.
    Além de roubar a Cantora, ainda matou a Moça.

    ResponderExcluir
  6. Adoro o filme estou assistindo nesse momento no tcm.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. a minha mãe ama muito a Selena eu tambem eu só tenho 8anos e amo a selena

    ResponderExcluir
  9. EU TENHO 8ANOS MAS EU GOSTO MUITO DA SELENA

    ResponderExcluir
  10. Muito bonita à história dela é triste

    ResponderExcluir
  11. Estou assistindo o filme agora ..linda história pena que está mulher.louca invejosa matou ela ..essa vagabunda safada ladra ..matou a menina de 23 anos

    ResponderExcluir
  12. Ela poderia estar fazendo sucesso até hj! Pra mim essa demente que a matou era fissurada por ela, apaixonada doentiamente mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso isso! Ela tinha um amor doentio pela menina e quando se viu "rejeitada" passou a odiá-la!

      Excluir
  13. Não há conhecia Selena era uma princesa que levava alegria com sua música, estou amando a série e já assisti o filme . Quanto a essa ladra tem que morrer pagar na mesma moeda !

    ResponderExcluir