Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

meu dia 3 pq selena

Hoje meu dia foi tedio fui para UCB mas nao tinha nada pra fazer fiquei o dia todo so pensando na SELENA sinto falta dela ees se mes como vcs sabem e o mes do niver dela entao vou ficar praticamente esse mes chorando pq nao esta entre nois SELENA volte para los fas.
saudades SELENA.
Mas o dia hoje foi chatinho dancei de zoaçao mas mesmo assim nao cunsegui tirar SELENA da minha cabeça nao sei pq mas eu acredito q tem algo nisso guando fico muito tempo com uma coisa na cabeça por muito tempo vai contecer algo eu acredito q seja um sinal por eu lembra dela assim do nada e ficar com essa obcessao de pensar nela todo tempo e fica escrevendo sobre ela,um sinal do cara de cima q preciso enxergar algo sobre alguma coisa nao sei mas se for estou a ouvir e aenxergar seja como for e onde for por ela faço qualquer coisa,so nao vou ser e nao fui como a ordinalha q a matou,eu vou ouvir o q ela tem a dizer para mim ser for ela q esta tentando se comunicar comigo por isso q nao consigo tira la da minha cabeça seja como for e onde for estou ao dipor da SELENA para sempre se eu pode se me vingava em nome dela,sera q e isso q ela q  q eu faça e isso q ela esta tentando me dizer q chegou a hora de todo mundo saber a sua historia como ainda nao foi contada e q a desgraçada precisa morrer se ainada estiver viva ou vingar ela deoutra forma nao sei oq ela q me dizer mas vou fazer tudo pra tentar comprende la e ajudadar la,beijos SELENA estou ao dispor fale comigo seja como for pode ser pessoalmente ou por sonho eu vou ouvir la atentamente.
SAUDADES SELENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário