Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

miguxa vs porcket

a situaçao e complicaada
falei com ele sobre a miguxa para saber com a intençao dele com ela,ele falo falo falo e nao disse nada.
obs. ele nao me olhou nos olhos isso para mim pRECE Q TA FUNGINDO DE ALGUMA COISA NESSE CASO O ASSUNTO PEDENTE.
nao gostei dele nao me olhar nois olhos,sou contra dessa situaçao ,mas ela fica feliz ,eu fico feliz.
mas uma coisa e nao me convenceu em nada do q ele disse mas se magoar a miguxa ele vai ser comigo ele disse q estas palavras nao afetam nada nele beleza,vamos como vai ser se ele magoar ela,eessa situaçao fica complicadas para ambos mas se eles querem ta tudo certo.
o anderson e contra essa situaçao tambem ta tudo certo,eu fiquei nessa situaçao e nao gostei,por mim isso acaba agora mesmo mas eles nao querem,a felicidade da miguxa me deixa feliz mas etre aspas.
EU SEI Q ISSO NO FINAL NAO VAI FICAR BEM E QUEM VAI FICAR MAL E A MIGUXA MAS VAMOS VER NAO TO COLOCANDO PRAGA MAS E QUE AGENTE SENTE GUANDO UMA COISA VAI FICAR BEM OU NAO E NESSA SITUAÇAO......DEIXA EM OF E VAMOS VER OQ VAI ACONTECER.
OBS.2 se acontecer qualquer coisa nu fala q eu a visei,mas ela pode contar comigo pra qualquer coisa e antes de fazer qual quer besteira pense um milhao de vez para nao se arrepender mas tarde.
fimmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário