Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

pra vc anderson hildebrando


Se ñ houvesse o amanha, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada (o). Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais . ♥
Como é bom estar ao seu lado. Quando eu estou assim eu não sinto falta de mim pois você, é tudo o que eu preciso. Eu não preciso de nada, a não ser da sua presença, do seu carinho e procuro dar a você o melhor de mim, o que eu tenho de melhor. Onde quer que eu esteja, estou com você... Meus olhos, falam de você, o meu sorriso, vem de você e a minha felicidade esta completa quando estamos juntos. Somos importantes um para outro e isso me deixa muito feliz. É muito bom, ter a quem amar e por quem se amada. Eu Te Amo Muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário