Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

SELENA 1975.1995

ola vou da selena uma cantora q chegei a conhecer mas por causa de um filme q eu n«vi virei fa esse mes ela faria 45 anos e senao fosse por desgraçada fanatica ela poderia ta viva hoje nao sei como mais sempre guando lembro dela eu choro,virei fa dela e se eu podesse voltar no tempo eu mataria aquela desgraçada antes q ela a mata se selena sinto tua falta mesmo nao tendo te conhecido.
escrevo esta texto para ti se poder le aide cima seus fas de hoje e de ontem fariam de tudo para vc se desse para taviva hoje e cantar com asua linda vozm
SELENA COMO LA FLOR, Q VC SEMPRE VAI SER COMOA FLOR.
SAUDADES SELENA DE UMA FA Q GOSTARIA DE TER CONHECIDO SEJA COMO FOSSE E O JEITO MAS EU TE DEIXARIA VIVA, e lhe dizer q choro sempre guando lembro e ouço uma musica tua e guando vejo uma foto. Selena volta para los fas nem q seja pela ultima vez canta para nois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário