Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

fala serio.....................PACIENCIA FAGNA

meu pai decidiu ir para minha vo nao qro ir mas fazer oq eles nao sabem q eu ja no caso num sou mais virgem eu qria ir para casa do anderson se eles sobesem eu podia dormi na casa dele ou ficar aqui sozinha com ele. Que coisa chata essa de ir para ninha vo nao acho mais grça en ir la , Queria ficar fom o anderson isso q e bom vou ve se q ir comigo nao consigo ficar longe dele mais,ainda por cima um fim de semana çonge dele.FALA SERIO EU MEREÇO IR PARA MINHA VO nao qro coisa chata queria ficar com o anderson so eu e ele se ele poder ir na minha vo vai ser  um pouco mais divertido entre aspas pq la nao vou poder fazer nada com ele so olhando para ele e pensando q eu podia esta no quarto dele fazendo tudo q eu qria fazer com ele no quarto dele tudo q eu ele estavam planejando fazer amanha,ne fazer,qro gritar NAO SOU MAIS VIRGEM DROGA QRO FICAR SOZINHA COM ELE SE EU FIZER ISSO EU POSSO FICAR AQUI SOZINHA COM ELE PQ NAO VAI TER MAS JEITO EU JA FIZ DROGA. MAS NAO PODE NE FAZER OQ TEM Q ESPERAR DOIS MESES UMA COISA DOIS MESES ESSE MESES MAIS TA DEMORANDO.
AFF NAO DA.

PACIENCIA FAGNA FALTA POUCO............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário