Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

pra vc escrevi

Linhas tortas
Linhas sao tortas
Vidas sao tortas
O amor e torto
Oq eu sinto por vc podia ser uma linhas reta
Como Deus escreveu a minha vida

Linhas sao tortas vida sao tortas
O amor e torto
Todos dizem pra eu seguir a uma linha reta,mas eu tenho q ficar no torto
Digo sou feliz na linha torta

Linhas sao tortas
O amor e torto
Torta e amor q eu sinto por vc

Linhas sao tortas
Apenas sei q no torto sou feliz
Posso esta dando voltas no torto.mas linhas tortas qro esta,nada alem do torto foi assim q fiz,e assim na linha EU TE AMO

Linhas sao tortas
O amor e torto
Pra uma escrevi q segue a uma linha torta vc aqui estou,seguindo o torto apesar de tentar te deixar na linha reta, mas o teu coraçao q seguir a linha torta.
Entre voltas e voltas e sempre o torto q te faz feliz e traz sua felicidade nos momentos de tristeza.
Uma linha torta q te realiza como pequena mulher e uma grande menina
Pravc escrevi,minha miga especial q esta amando apesar de esta na linha torta,vc feliz esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário