Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Anderson Hildebrando

Anderson


Minha mente so tem vc meu coraçao nem se fala,por vc ele espero ,demoro pra te encontrar mais finalmente a espera e demora valeu apena pq como vc estou q com vc vou ser eternamente feliz e apaixonada como nunca pensei q podia ficar. Longe de vc parece eternidade ao meu coraçao ele nao surporta a sua ausencia e apenas deseja a sua presença,contigo ele q esta.
Nao sei pq nao consigo parar de pensar em vc. Assim tudo q eu quiz encontrei ao seu lado o amor e felicidade e o desejo q so vc consegue fazer ele enloquecer ,cada dia cada noite ao teu lado e um sonho acordado.
Nada foi como e agora,e tudo e com vc e e uma aventura gostosa de viver com vc eu sou muito mais feliz e com tudo e qro ou quiz como vc posso,nada sera igual sem vc ,qro sempre vc ao meu lado do jeito q tu e sem mundaças sempre assim com esse seu jeitinho lindo q me conquista cada dia mais mais e mais,te amo intensamente sem ter medo se te amar e gritar ao ceu eo vento q eu te amo como nunca amei um homem, vc e tudo,obrigada por me amar e tentar me entender e me suportar pq eu sei q e dificil rentar me entender mais vc como me deixa calma guando nao estou bem comigo e com todos,nao qro nunca me separar de vc vc e meu meu so meu.
Te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário