Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Anderson Hildebrando

nao sei pq como tudo aconteceu.so sei de uma coisa vc esta ai pra eu dizer q tu es meu.
nada como imaginamos mais vc e o cara q sempre imaginei pra ser o homem daminha vida
vc foi o primeiro,e adoroooooo tudo q eu vivo com vc, sabe vc e tudo.
te amo te amo.
nao acreditava no amor nao acreditava em alma gemea,em destino si acreditava mais em alma gemea so te conheci pq vc e perfeito pra mim e em tudo combinamos.o meu depara guando estou a seu lado,despara guando te beijo.despara guando te abraço,despara toda vez a sentir a tua precensa a o meu lado,sençao dificil de esplicar pq vc me enloquece com seu jeitinho aderson de ser,e assim vou aprendendo e a te querer e te mar cada dia mais no meu coraçao vc estar e nunca saira pq nao vou deixar, e sim sempre ficara dentro dele e ajudar a crecer o amor q sinto por vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário