Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Faculdade

vou comwçar estudar de novo um ano sem estudar,apenas fiz cursosneste ano q fiquei parada valeu pq apredir a fazer motagem...caroes e cartazes.

Criei otro blog so para minhas postagem estou anciosa para criar novas montagens para colocar no outro meu blog.
 Eatou anciosa pra começar a estudar denovo biologia(BACHARELADO) q emum dos mesu sonhos so na espera da facul UCB me ligar ra eu ir montar minha grade de materias vou colocar muitas materias boas e vou estudar como nunca estudei prometi pro Anderson q so vou tirar nota 8 acima da media e se eu tirar dez eu vou sair com ele pra onde e segredo ate pra mim,rs,ta chegando hora de para de vadiagem,rs,agora vou pensar no meu futuro e no meus estudos a cima de tantas coisas q estao acontecendo ou vao acontecer boas ou ruins nao vou deixar nada atrapalhar oe meus estudos vou dedicar so a ele,e um trabalho de design grafic se der tudo certo vou conseguir e assim ter o meu dinheiro pra eu ter tudo q eu qro comprar e nao pedir nada a ninguem para ganhar um nao e agora q vai dar um nao via ser eu.
O dia ta chegando de eu  ser de novo uma univercitaria,chega logo dia,qro comprar material escolar adoror comprar material escolar,e vai ser do pikachu os meu materias adoro o pikachu,por hoje eso nada mais dizer assunto pra colocar aqui eu tneho mas a preguiça naod eixa postar mas agora memso nao vou ter muito tempo de postar nada aqui por causa dos estudos q vou em breve começar(SE DER TUDO CERTO ESSA SEMANA MEMSO)e começar a trabalhar(MES Q VEM Q JA TA VINDO)me desejaem boa sorte um grande beijo pravcs aqui se tiver alguem lendo e me seguindo em algum lugar desse mundo via internet,
 Um beijo na ponta do nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário