Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Iguais e ao diferentes


Somos tao iguas e tao diferente ao mesmo tempo.
Sera q o amor assim, alma gemea e desse jeito cada dia descobriendo algo novo pra sempre e cada dia me apaixonar por tudo q vc e e, nunca enjoa de amar esse  cartu e perfieto pra mim e demais pra mim posso tentar explicar esse amor  intenso q cada dia ficar mais forte e parece q nunca vai acabar dependo de tudo q passar entre nossos ♥ .
Naum sei pq e como mais cada dia te amo mais e sem parar de qrer isso tudo q tu e .
Sera q possivel tao amor assim?
Vc naum e demais pra mim?
Vc e tudo q  eu quiz, eu sou tudo q vc sempre quiz?
Sera q essas perguntas tem respostas,ou so  ♥ entende, e nao tem como explicar?
Uma coisa eu sei disso tudo e bom demais viver assim com vc dessa forama doida e calente.
Te amo muito garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário