Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

tudo pra vc, um amor correspondido com altos e baixos


acordei com 1000 motivos para chorar e estar de mal com a vida...
Mas quando você chegou, lembrei que tinha muito mais motivos para sorrir do que para chorar...
Quando chegou e me beijou sem saber as trevas que estava passando, você me tocou e tudo voltou a brilhar de novo...
Se todo dia tivesse essa surpresa...=)
o mundo seria colorido sempre com um arco iris,e nao preto e branco com sofrimentos,desde o dia que te conheci aprendi ser amada e como e bom amar com vc qro sempre ter supresa como vc fez no dia q tava triste e vc deixou o meu sorriso a brilhar sempre guando estou com vc nao de nada so de vc.....
nada pode ser como dia eu quiz guando conheci o teus labios eu pedi bs vc me deu comprazer e tambem pediu e disse q ia me amar pra sempre e assim esta eu te amo como tu me ama,pq vc estas longe e tao perto nao consigo entender como destino fez isso com nosso coraçao nois deixou assim sem saber como agir para nois ficar juntos como era sempre podia ser,assim eu queria q todo me apoiasse e dizer sim q eu podia te amar mas eu sei q isso nao vai acontecer por varios motivos q estamos cansado de saber mas mesmo assim vou te amar como qro ser amada por vc e sim assim ficar sempre a pensar no seu jeitoq me faz sonhar,
sonhar com vc e como viajar a lugar q num conheci q vc me mostro q era lindo de estar e assi foi assim sera como pensar nada vai separa esta amor verdadeiro q cresce cada dia assim descobri q talves fosse pra ser apenas uma aventura q nao me canso e qro sempre me aventurar aseu lado desde foi e assim sera posso dizer q te amo.
ps.vc escreveu assim continuei como sei  oq se passa num coraçao q esta sofrendo por um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário