Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

desde de ontem


EU

Desde de ontem com vontade de escrever poemas assim q se faz chora para te deixar mas feliz e pensar q nada como nois queremos e sim te dizer q meu s2 e vc.

 e tambem falar q qro pensar não adianta negar e dizer não pro coração q so pensa e q vc aqui ao meu lado para me fazer feliz de um jeito q sei com vc. com vc aprende q nada sera e sim cada dia me pergunto pq o destino nois separou e sim nao juntou dos amantes apaixonados q não conseguem esquecer um amor q aconteceu q cresceu para perceber q tudo tinha q ser. sempre vou dizer q te amo como nunca amei e sim qro lenmbra q vc tambem senti assim o coração bater guando estamos juntos e nada podemos fazer ficar so no desejo, a pq te amo desde jeito q meu coração nao surpota cada di a sofrer pq vc nao esta do meu lado como nois pensamos q dia podia ser.
como eu queria gritar bem alto como eu te amo e sim ovir q me ama tambem e q os meus sonhos são possiveis q vamos ser felizes assim como deve ser.
MIGUXA
Bom Galera...Agora q acordei, pra vê se esquecia meus problemas...
 EU. esquecer, nunca esquece apenas desviar um problema para encontrar a solução que guando quer não encontrar mas guando menos esperar la tara a solução para dizer aqui estou con te comigo deixa eu resolver e sim como tudo vamos ter uma vida de alegria. Mas a vida como a onda o mar numa hora agente ama mas a outra acabamos levando um jacaré mas assim e vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário