Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

a mor eterno

Olha só o q eu encontrei num blog...
''Talvez não seja um amor eterno. e não é um amor doentio, Nem um amor ideal, Mas é um amor verdadeiro ..."
Nossa q amor...Muito lindo, e comovente, isso q é um amor de verdade.=)
qro um amor assim pra mim q dure ate morte ate cq morte nois junte ainda mas pq nao qro me separa depois da morte qro ainda mas depois dela com meu grande amor seja quem for pde ser ele, se for vc, ou nao se for eu adorooooooo eu qro isso. 
sabe pq qro vc em minha vida como estas agora e sempre
anderson te amo muito e muito cada dia mas pode ser mas doq vc sente por mim mas eu nao ligo o importa q vc estas comigo hoje e isso q eu qro vc aqui comigo.

Um comentário:

  1. AMOR VERDADEIRO NAO TEM FINAL FELIZ SABE POR QUE?
    RESPOSTA: ELE NAO TEM FIM...

    ResponderExcluir