Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

minha noite

hoje a noite ela tranquila nao me es trecei tanto como na noite passada q depoi eu posto aqui como ela foi um saco.
meu miguxos especias me ajudaram muito a superar a noite passada.
o anderson tambem ajudou muito ele me deixa calma so de escultar a voz dele eu fico calma e esqueço de tudo de ruin q acontece comigo ele e a soluçao dos problemas ,verdade pessoal ele nasceu para mim e eu nasci para ele, tem muita coisa para falar sobre aqui depois vou falar mais so sobre ele. e tambem de uma miguxa muito especial para mim comoa conheci etc...
mas se vcs perceberem vou puxar o assunto do anderson guando eu poder e conto outras coisa sobre eu e ele e por iquanto nao pode e segredo ta bom.beijinho e ate a proxima guando postar mais coisa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário