Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Luiza

A Luiza e filha de consideraçao do anderson,ela e ciumenta nao deixa chegar perto do anderson todos duvidaram que eu ia conseguir conquista la mas como eu sou fagna gabrielle consigo tudo que eu quero,consegui conquista la um pouco,as crianças me adoram,a minha sogra falo que eu sou meio criança por isso que eu consegui conquista la pode ser. Nois ficamos pulando na cama do Anderson estou com o corpo todo doido por causa que fiquei pulando,mas valeu apena a Luiza e muito fofa gostei dela vou conquista la mas um pouquinho. Sabado vou la de novo ai vou conquista la mas um pouco vamos ser amigas de infancia rs mas todos vao ver como eu ela temos algo em comum nois duas adoramos o Anderson de forma diferente mas adoramos.
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário