Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

andersom

anderson e omeu namorado vou dizer como conheci ele,eu fui na univercidade castelo branco ver uma miguxa muito especial,mas antes ela tinha me falado que tinha um novo segura isso e outra estoria q depois,entao como ela sabia que eu sou cara de pau eu acho que foi armado,omeu namorado tambem acha,ai eu fui na ideia tambem ser ele me chama se atençao eu ia ficar com ele de qualquer jeito ai eu perguntei para a miguxa especial se era gay ou tinh namorado ai ela disse que nao entao ela perguntou se eu tinha gostado dele eu disse que sim mas ela tambem e timida ai eu como tava afobada para sair com ele, ai eu pedi para ela pedi a um outro miguxo ai ele e muito mas cara te pau chego e disse para o anderson ai fagna q te dar uns pega,ai eu disse vai, ele fico desconfiado de alguma coisa,ele acho que era bricadeira,mas nao era eu queria sair com ele,ai nois saimos foi muuuito gostei muito,no outro dia fiquei pensando no beijo dele se eu ia sair com ele denovo ou nao,ai ele me ligou pq a miguxa especial disse liga para fagna,ele me conto isso,ela gosta pergunta como ela ta ,guando me ligou eu fiquei supresa,eu odeio supresa mais essa eu gostei,ai eu disse q tava bem que ia na castelo no outro dia ai eu fui na intençao de sair com ele de novo ai ta eu fui nao consegui sair com ele naquele momento ai minha miguxa especial teve a brilhante ideia de agente ir pro shopping, ai nois fomos ela fico empurrando nois dois,eu como sou cara te pau enyendi o que ela queria me joguei ai nisso tudo agente converso la no shopping andamos e bebemos alguma coisa,eu doida para beija ele mas na hora fiquei timida nu sei como mas e ai ta depois q nois fomos embora ele me abraço,e amiguxa especial deixe agente sozinhos,ai noo abraraço dele,ps o abraço dele e tudo debom,ai ta eu fiquei olhando para ele, e ele perguntou o que vc quer ai eu disse com gesto que eu queria beija lo ai agente se beijo,ficamos saindo 3 semanas.
ai no dia 21 de favereiro conversa vem chegamos ao assunto de namoro,eu ta perguntando para el se ele ia contar para mae que agente tava saindo ai ele disse q era para deixar ela sofrer um pouco, pq agente ainda nao tava namorando, ai eu disse agente vai namorar,ai ele perguntou vc que namorar ai eu disse quero,ai apartir desse dia estamos namorando.e muito bom ter um namorado como ele.
uma coisa eu nunca namorei ele eo meu primeiro namorado e eu a dele agente se combina temos entre 10 coisa sao em comum,eu gosto dele cada vez mais e muito namorar ele.
eu o chamo de meu cute e tambem biscoito weffer da marca cute doidera eu sei,pq ele e muito cute e weffer e o meu biscoito favorito ai juntei os dois ai fico essa doidera ele gosta eacha engraçado o apelido q eu dei a ele,ele me chama de moraguinho achei lindo,a uma coisa sabado agora eu vou para casa almoçar la, e fugir um pouco daqui de casa, aqui ta um baixo astral total,nao falar disso,ai eu vou para casa dele ficar com ele q e muito bom.
por enquanto e so.

Nenhum comentário:

Postar um comentário