Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

filhos e casamento

eu e o anderson,agente conversa sobre casamento,e cedo eu sei mas sei la agente emaluco,ai agente que agente vai dança no nosso casamento the time of my life a nosssa musica igual do filme dirty dance o final que ele dança com baby.
Ha e os filhos eu sou doida para ter trigemeos e ele que ter quatro filho, eu posso ter trigemeos mais um ou ter quadrigemeos, para mimtanto faz eu adoro gemeos mesmo,ele disse queria adotar um tambem pode ser eu gosto de familia grande e adotar ebom uma amiga minha ela diz que adotar e bom pq pode dar oportonidade a outras crianças paraserem felizes e se sentirem amadas e que elas sao especias, e eu concordo todas crianças tem direito e uma chance de serem felizses elas sao o fururo do nusso pais,minha amiga teve essa oportunidade de entrar numa familia que adora ela e faz tudo por ela, entao vamos fazer o mesmo e adotar uma criança de qualquer idade nao importa o importante e adotar eda o maior amor possivel que possa dar e a oferecer essa criança que vc possa vai adotar vai ter agradecer avida toda por ter escolhido ela apraser eu filho e teu orgulho que vai sempre dizer q vc e MAE e o PAI dele que sempre vai te AMAR por ser adotato por vc.
UM BEIJO E ATE A PROXIMA POSTAGEM DESSE BLOG MY DIARY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário