Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Saudade

Quando assim...
Sem menos esperar
Como o vento na janela
tua imagem
vem aqui rodear
no pensamento
Mexe com o meu juízo
Paro no tempo
Fico meio cristal
tanta coisa faz lembrar
Tempestade no corpo
Será que é normal?
E o que se passa aqui
bem dentro de mim
Eu não sei...
Mas quando a noite chega
E eu tão afim!!!
Sozinha no quarto
Só penso em nós dois
Dá uma vontade
De poder encontrar
Sei lá!!!!
Queria te olhar
Estar contigo
Fora do mapa
ou em qualquer lugar
Hey!!!
Coloquei a seta
A placa pra te mostrar
O caminho? Talvez com vinho
Pra você me entregar
Quem sabe!!!
Porque aqui
bem dentro de mim
Eu não sei...
Parece do nada brotar
tua voz, teus olhos
Dá uma saudade!!!
Dá uma vontade!!!
Ser teu brinquedo
De querer te chamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário