Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Na sua ausência


Na sua ausência perco meu sono
Qrendo chorando por sua vc ñ esta perto de mim
Na sua ausência qrendo chorar
Na sua ausência de seus carinhos
Na sua ausência,qrendo ter asas pra te encontrar e dizer
Q não vivo sem o seu amor
Na sua ausência fico as claras esperando o dia de te encontrar para essa saudades logo terminar
Não mais deixar vc viajar sem mim
Me deixando aqui sem o seu amor  pra me dizer q tudo vai dar certo e q pra sempre vamos ficar
Juntos grudados e q nada vai nois separar.
Na sua ausência olhado seu retrato e pensando na nossa musica
Na sua ausêcia percebo q vc e cada minuto uma paixão q jamais pensei q um dia ia sentir
Na sua ausência me pergunto se realamente amor q eu sinto por vc
Na sua ausência perco minha voz perco tudo,so ñ perco seu amor e vontade de estar cada segundo ao seu lado e aproveitar cada tempo q fico com vc.
TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário