Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inimigo imaginário


Respire, é fácil agora
Meus olhos estão pregando peças em mim
Me diga que o espelho deve estar mentindo
Isso não é o que quero ver

... Como posso ser apenas eu
Quando eu não me reconheço?
Desejando que eu fosse algo melhor
Eu quero ser outra pessoa

Olhe pra ela, tão confiante
Perfeição é tão atraente
Ela parece tão feliz mas ela é de plástico
É isso o que eu quero ser

Eu lido com isso todo dia
Lentamente começando a se libertar
Aprendendo a amar verdadeiramente
O que eu fui feita pra ser?

Mais tarde eu estarei brigando
Com aquela garota no espelho
Quem decide o que é bonito?
Nós todos somos diferentes, não somos a mesma coisa
Agora é a hora que nós podemos decidir
O que é bonito

Eu já tive o bastante
Pra ver o que é falso
Sempre tive escolhas pra fazer
Inimigo imaginário
Não tem mais poder sobre mim

Nós todos determinamos o que é bonito
Nós determinaremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário