Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

inferno versos solução

minha da um inferno por causa dos meu pai ele sofre (o unico com essaa separação e q q todo miundo sofra junto)
a essas hora so co psicologo pra eu poder aguentar esse chato e essa mesrda q ele cria e agora fica como cachorrinho sem dono.
porra eu sou uma so tembem sofro do meu jeito mais ñ fico contando por mundo todo eu ficou falando mal.
ele diz q  q se mata,sorry meu Deus mais se fo4r melhpor pra ele levar com  senhor por assim ñ dar ele aluga o ouvido de todo mundo e ninguem aguenta mais essa mesma ladarinhya porra ninguem de ferro prta ouvir esa mesma historia ,leva ele logo Deus faz me errar,ta ruin pro  reu lado.

Bendito Espírito Santo:

Preciso sentir Teu Amor.
Preciso sentir o Seu Conforto.
Preciso sentir a Sua Força.
Preciso Sentir Tua Graça.
Preciso Sentir a Sua Alegria.
Neste instante, eu choro, me abro e deixo que o Vento toque meu rosto e deixo que Você me inunde com a Sua presença.
Sofri um abandono, pessoas foram embora. O que eu fiz?
Eu queria saber o que fiz!
Senhor, eu deposito nas Suas mãos amorosas toda sensação de solidão, tristeza, desespero e dor.
Assim eu me liberto de tudo o que me causa desamparo e sofrimento.
Abro-me para a Sua presença, Espírito Santo, e peço que me traga alívio!
Este Vento doce que sinto em minha face, Tu estás nele, e que me traga alegria.
Com o coração agradecido e leve, eu digo:
Agradeço, Espírito Santo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário