Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2018

acordei mal

na verdade to mal ja um tempão ,a depressão ta atacada mai ñ quero tomar eu ñ gosto de tomar , eu sei oq vão falar e um tratamento e tal, mais e q eu consigo me controlar as vezes ta mais e que esses remedios viciam o corpo e ñ surporto fica  viciada em nada quando sinto q to ficando viciada eu paro tudo q ta causando isso tipo tudo serie ,musica , jogo e etc ,vicio me dar agonia .
qualquer tipo de vicio e uma doença e faz mal a saude . daqui eu fico melhor , quando a depre bate e pq ñ ta acontecendo as coisas como eu esperava eu sou muito ansiosa, e depressão e ansiosidade ñ se combinam. e esse x da questão .
e tem mais eu to morando com meus sogros e morar com sogros ñ e legal .quero meu canto meu espaço ,ela reclama de tudo diz que ñ faço nada e tal ,mais e q eu ñ tenho liberdade pra fazer nada e um saco ñ me sinto bem fazendo nada. e tudo q eu faço e errado ai ela fal q fui grossa e tal e um saco ,quero muito meu canto fazer comidas q eu quero decorar as coisas como eu quero e tal.
eu sempre sonhei e ter  eu canto, ter liberdade de fazer qualquer coisa q eu quero ,ela ñ gosta de mim eu sei eu sinto isso ela me suporta por causa do Anderson e do Eduardo ,tirando isso ta tudo uma merda todo mundo que vem ela trata de um tipo a mim ela trata como eu fosse nada, e assim que me sinto.
num espero a hora de ter logo meu canto ,pq ela vai ter que seguir minhas regras pq vais er minha cas ne. ate aproxima galera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário