Pesquisar este blog

domingo, 21 de maio de 2017

Minha vida Anda muito intendiante

Minha vida Anda  muito intenfiante.  Nada pra fazer, sem criatividade. E muito ruim. Como vcs já sabem ativei meu canal,mas ñ tem sem ideia no momento,  qria fazer um vídeo explicando com mais detalhes oq terá no canal mais nesse fds namorado ficou dodói  e esse tempo acaba comigo.  Qria fazer muitos vídeos pra postar antes q é o Dudu nascer pq depois como todos falam ñ vai dar muita tempo pq como ele vai nascer de cesariana a minha recuperação demora um pouco.... Aí complica um pouco tenho q aproveitar esse tempo. 
A r uma coisa mês q vem e o chá dele né gente e eu qria fazer um vlog da festa,  mas antes qria postar vídeos falando sobre o assunto.....vamos ver no q vai dar ne. Qualquer coisa posto aqui e falou pra vcs. Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário