Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

DE SACO CHEIO

eu tava feliz pq estava chegando meu aniversario e o meu paai estragou tudo ficad epaçhaçada ver cois acoisas onde ñ tem ai fica dizendo q elel ñ fez nada como eel ñ fez nada fica enventando coisa disso daquilo q minh mÃE tem um amante ,PORRA ,E SEMPRE A MAESMA COISA  ele q trai minha mãe e fica dizendo ki e elqa eu quase falei isso pra ele,pq eu cheguei em casa pq mi nha mae tin ha me falandp disso dei uma bronca nele quase bate nele eu disse pra ele oq eu sempre rive vontade ai ele se fez de coitadinho q eu ñ gostava delle começou chorar ,tomei ate calmante pra dormi ainda to estressada ai ñ basta minha sogra me colocando pressão ver vestido PORRA o vestido ñ impotante to  nem ai pra estevestido CARALHO,eu so qro minha vida de volta sem briga ,paz e amor e impossivel eu sei m,mais dar pra fingir q isso existe.
Se ñ fosse o Anderson meu amor NESTAS HORAS EU Ñ SI OQ FAIA,e Suzana minha deusa sempre preocupada comigo a unica q me entende e saba como sou e a unica q realmnete confio e sei q nunca vai me abandonar.
OBRIGADA POR TODOS Q ESTAM NO MEU LADA NESSAS DIFICIES,AMO MUITO VC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário