Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2011

AMIGA

Amiga faço tudo por vc,nada foi por mal tentei ajudar ñ deu certo eu sei mas qro q tu saiba q vc emuito especial pra mim ñ sei viver sem vc mais acima de nois ñ concoradamos com a opnião uma das outras mais amizade verdadeira e assim e tipo um casamento de verdade com altos e baixos.
Se um dia tudo isso acabar (ñ qro q aconteça nunca) ñ sei como vou surportar mais qro q tudo saiba de coração vc e tudo com diz a musica:

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.
Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.
O BRIGADA POR SER MINHA AMIGA E ME SURPORTAR EU SEI KI Ñ MUITO FACIL CONFIAR NAS PESSOAS MAIS VC SABE Q EU VOU SEMPRE CUIDAR DE VC NEM KI EU ME FERRE NO FINAL MAIS TUDO KI FAÇO PRA TENTAR TE AJUDAR VC E TUDO PRA MIM EU VOU SEMPRE REPETIR ISSO,DESCULPE SE EU TE MAGOEI Ñ FOI MINHA INTEÇÃO MAS QRO Q TU SAIBA Q TUDO Q EU FAÇO PRA TENTAR VER O SEU SORRISO ESTAMPADO NO SEU ROSTO,TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário