Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

me ajuda porra

olha um a coisa se ñ me ajudar ñ reclamae q eu tentei
posso falar te consolar mais ñ posso preder tuas pernas no chão
vc e bem grandinha pra te controlar,o cão de guarda precisa de ajudar do quem ele protege ate Cerebus (guardião do inferno,eu sei q tu nao gostou da comparaçao mais cão guardião eu lembro dele  eo meu lado bruxa gosta dele,uma coisa ate ele tem ajuda do Diabo) agora me diz pq vc ñ pode me ajudar e ficar falando q o cão de guarda falhou me diz pra eu te ajudar vc tem q começar a te ajudar e ter força nesses cachinhos porra.
 Guando vc sofre eu sofro vc sabe,e nao posso te ajudar sozinha vc tem q vencer o mal como vc disse Deus ñ falou contigo como vc disse esuqueceu,ajudar agente ele pode ser o  PODEROSSO mais e um só ñ pode fazer tudo sozinho eu sendo tua amiga tneho direito e o dever dizer para de  se fazer de coitadinha e dizer q vc ñ consegue resistir ele se q mesmo vc consegue porra,me ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário